29 / 09 / 17

Associação FindBrazil realizou na Flórida, em outubro, a primeira edição do FBND-FindBrazil Network Day.

O FBND-FindBrazil Network Day, nasceu inspirado na edição europeia, que é organizada pela Embaixada do Brasil em Haia, em parceria com empresas como KPMG, KLM, Rabobank, Baker Mckenzie e a Câmara de Comércio Brasil-Holanda. O evento acontece duas vezes ao ano, e teve sua primeira edição realizada em 2011. Nas últimas edições contou com um público médio 500 participantes, formado por executivos c-level, empresários e representantes governamentais.

Na Flórida, o FBND foi realizado no dia 18/10/2017, durante o 3rd Annual Florida International Trade and Cultural Expo, no Broward County Convention Center, em Fort Lauderdale e contou com a presença de empresas exportadoras, empresários, executivos, empresas de investimento, representantes governamentais, entre outros participantes.

O objetivo principal do FBND é servir de plataforma de oportunidades, conectando empresas brasileiras exportadoras a potenciais compradores e apresentar as oportunidades de investimento nos estados brasileiros para investidores internacionais, empreendedores, autoridades governamentais, prefeituras, associações de classe e câmaras de comércio, para que venham discutir e interagir em conjunto sobre novas oportunidades de investimentos, novos negócios e parcerias.

Broward County Mayor Barbara Sharief at the 2017 Florida International Trade and Cultural Expo

A prefeita do Condado de Broward Barbara Sharief.

NBC6 Anchor Trina Robinson served as moderator at the Former Presidents Luncheon featuring Former President of Bolivia Carlos Mesa (left) and Former President of Guatemala Álvaro Colom (right) during the 2017 FITCExpo.

Trina Robinson do NBC6 atuou como moderadora no almoço com alguns ex-presidentes, como o ex-presidente da Bolívia Carlos Mesa (à esquerda) e da Guatemala Álvaro Colom (à direita).

The Speed Matchmaking session featured country representatives sharing information on international trade opportunities during the 2017 FITCExpo.

As rodadas de Speed Matchmaking conectaram representantes de diferentes países, que compartilharam informações sobre oportunidades de investimento, como foi o caso do Brasil.

Da esquerda para a direta, Rodrigo Borges (FindBrazil), Dale Holness (FITCE) Paola Baraya (FITCE), Edel Pontes (FindBrazil) e Amaury Couto (Lightsweet).

Da esquerda para a direta, Rodrigo Borgers (Associação FindBrazil), Dale Holness (FITCE), Paola Baraya (FITCE), Edel Pontes (Associação FindBrazil) e Amaury Couto (Lightsweet).

Edel Pontes, da FindBrazil Flórida (à esquerda), Fernanda de Figueiredo do Consulado do Brasil em Miami (ao centro) e Rodrigo Borges, Diretor de Negócios e Relações Institucionais (à direita).

Edel Pontes, da Associação FindBrazil Flórida (à esquerda), Fernanda de Figueiredo do Consulado Geral do Brasil em Miami (ao centro) e Rodrigo Borgers, Diretor de Negócios e Relações Institucionais da Associação FindBrazil (à direita).

O gestor da Associação FindBrazil na Flórida, Edel Pontes, afirmou que, “através desta iniciativa a Associação FindBrazil consolidou o seu compromisso de promoção das exportações das empresas brasileiras e atração de investimento para projetos no Brasil. Faz parte dos nossos planos levar este projeto, em conjunto com os setores público e privado, para outros países”.

Para maiores informações sobre o FBND entre em contrato através do email info@findbrazil.org

29 / 09 / 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *