Apresentação

Somos uma associação brasileira multissetorial, com presença internacional, atuando como plataforma de negócios, formada por uma rede de empresários, executivos, associações e empresas de todos os tamanhos, com sede no Brasil, em São Paulo e escritórios nos principais mercados.

Assistimos empresas brasileiras na expansão das suas operações no exterior, através de ações para o aumento das exportações e também atuamos na atração de investimento estrangeiro para empresas brasileiras. Temos como principal objetivo, contribuir para a consolidação do setor privado brasileiro no cenário internacional e na integração de empresas estrangeiras no desenvolvimento e expansão de negócios no Brasil.

Como signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), procuramos engajar nossos associados e todos aqueles com quem temos relação a fazer parte do mesmo programa, que tem como objetivo engajar a comunidade empresarial na adoção de valores ligados aos direitos humanos, meio ambiente, relações de trabalho e combate à corrupção.

Missão

Promover a consolidação das empresas brasileiras no exterior e assistir empresas estrangeiras na expansão e desenvolvimento dos negócios no Brasil.

Visão

Empresas brasileiras e estrangeiras conectadas, explorando negócios no Brasil e no exterior, gerando riqueza, emprego e renda.

Formação

Somos formados por membros fundadores e membros associados. Os membros fundadores fazem parte dos conselhos Executivo, Deliberativo e Jurídico-Fiscal. O grupo dos membros associados é formado por empresas de todos os tamanhos, incluindo multinacionais, pequenas e médias empresas, além da participação de executivos, profissionais liberais e empresários.

Onde Estamos