BMJ

A Barral M Jorge Consultores Associados – BMJ é uma empresa especializada na prestação de serviços de consultoria em Comércio Internacional, Relações Governamentais e Projetos de Investimento fundada em 2011 por Miguel Jorge, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e Welber Barral, ex-secretário de Comércio Exterior.

Com escritórios em Brasília e São Paulo, e parceiros em Washington/DC e Paris, atua em diversas áreas como defesa comercial, análise de políticas públicas e negociações internacionais, atendendo às necessidades específicas de empresas, entidades de classe e demais instituições.

Além de contar com um quadro multidisciplinar de analistas, a consultoria possui uma carteira de clientes que abrange diversos setores econômicos, permitindo que a prestação de serviços esteja em sintonia com um mercado internacional em constante transformação.

A Barral M Jorge prima pela excelência técnica na prestação de serviços bem como o atendimento diferenciado. Estamos convictos de que a eficaz solução de problemas engloba o conhecimento das necessidades e das tendências dos negócios de nossos clientes e a capacidade de antecipar riscos, maximizar oportunidades, e oferecer soluções simples às questões complexas.

Mais informações em http://www.barralmjorge.com.br/