04 / 04 / 13

FindBrazil participa do BHIC, considerado o maior evento de hospitalidade do Brasil.

O Brazil Hospitality Investment Conference é um consagrado encontro de negócios hoteleiros que acontece em diversas capitais do mundo como Berlim, Cingapura, Moscou, Washington, Istambul, entre outras, escolheu o Brasil como o seu mais novo destino.

Entre os dias 13 e 14 de junho 2013, no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo, será realizado o Brasil Hospitality Investment Conference, fruto da  parceria entre a Questex Hospitality + Travel, que irá com este evento marcar o início de suas atividades na América Latina e a BSH International, empresa responsável pela discussão e promoção dos interesses do setor hoteleiro no mercado nacional desde 1997.

Com o objetivo de promover investimentos para o setor brasileiro, exporá as oportunidades do mercado atual, fornecendo exatas informações do rumo que o Brasil está tomando quanto à indústria hoteleira e turística. O alto nível deste encontro executivo propõe que informações técnicas e realistas sejam entregues por executivos do setor às autoridades públicas, focando principalmente na atração de investidores e bandeiras que objetivam atuar no Brasil, assim como para as redes nacionais que queiram expandir a sua marca.  O evento reunirá cerca de 250 seletos participantes e cobrirá mais de doze temas em formato de painéis e debates, promovendo também uma rodada com propositura de novos negócios.

O Presidente e CEO da Questex, Kerry Gumas, complementa: “Além do Brasil Hospitality Investment Conference, a Questex Hospitality + Travel e a BSH International lançarão uma ação específica para gerar e promover investimento estrangeiro no setor brasileiro o “Innvest Brazil”, fórum dedicado somente aos setores hoteleiro, financeiro e imobiliário do Brasil, que fará parte de outros eventos da série International Hospitality Investment Forum (IHIF) ao longo de 2013.

A Questex Hospitality + Travel proprietária da IHIF Summit, empresa de eventos globais que promovem investimentos hoteleiros no mundo, está baseada nos Estados Unidos desde 1875 e é a líder de mídia digital e impressa, com veículos como a HotelManagement.net, IHIF: Hotel Investment News e revistas Hotel Management e HA+D, publicações que visam dar informação e retorno através de ferramentas e soluções interativas e práticas.

Seu parceiro, a BSH International, é a consultoria pioneira de investimentos hoteleiros no Brasil. Sediada em São Paulo, foi fundada em 1989 e desde então, já foi responsável pela inserção de mais de R$ 2,5 bilhões no mercado hoteleiro e imobiliário-turístico brasileiro. Com um Conselho Consultivo formado por 15 representantes de diversas empresas, como:

Accor, La Quinta Inn & Suites, Host Hotels & Resorts, XP Investimentos, BTG Pactual, Interval International, NH Hoteles, Horwath HTL, Tecnisa, Odebrecht Realizações Imobiliárias, Lobo e de Rizzo Advogados e o Ministério do Turismo, o Brasil Hospitality Investment Conference se reuniram na última terça-feira (04), para finalizar os temas que serão abordados e os palestrantes convidados para as conferências.

A FindBrazil atuou na atração de fundos de investimento, incorporadores, investidores privados e redes hoteleiras nacionais e internacionais para participar do evento. Promover investimento estrangeiro no setor hoteleiro faz parte das ações prioritárias da FindBrazil e este evento será uma excelente plataforma para discutir novas idéias e oportunidades de negócios. Com certeza o setor saíra mais fortalecido, comenta Lukas Villar diretor-presidente da FindBrazil.

04 / 04 / 13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *