20 / 09 / 18

Associação FindBrazil estará promovendo na Holanda oportunidades de investimento no Brasil.

Durante os dias, 20 e 21 de setembro a Associação FindBrazil estará participando do Hubfest, evento realizado pelo The Hague Tech, que é um ecossistema de inovação e tecnologia localizado no coração da cidade de Haia, com centenas de empresas e projetos, tem ocupado um papel de destaque neste setor na Holanda e também se tornado cada vez mais, uma importante plataforma para empresas que desejam acessar o mercado europeu.

A abertura do evento será realizada pelo Príncipe Constantijn van Oranje-Nassau, que lidera o StartupDelta, aceleradora do ecossistema de startups na Holanda, assessorando empresas e a Comissão Europeia em suas estratégias de inovação digital. Ele foi nomeado pelo governo holandês para tonar a Holanda o epicentro europeu em inovação, oferecendo o melhor clima para empreendedores começarem, construírem, crescerem e internacionalizarem seus negócios.

The Hague Tech

O evento será palco para aceleradoras, startups, investidores, centros de inovação e todos que fazem parte do ecossistema de tecnologia e inovação. Um dos convidados é Ali Niknam, investidor e CEO da bunq, sendo o mais jovem diretor bancário da Holanda. Ele estará compartilhando sua visão sobre liberdade e novas práticas comerciais no mercado financeiro. Outro participante é o Hans Ober, que faz parte lista Forbes’ 30 under 30 na Europa. Ele é co-fundador e CEO da TicketSwap, que tem expandido suas operações ao redor do mundo, com quase 3 milhões de usuários. Outro participante é Bird, empresa de scooters elétricos, que existe há mais de um ano e opera em mais de 30 cidades. A Bird levantou mais de US$ 300 milhões de várias empresas de capital de risco, incluindo a Accel, a Greycroft e a Sound Ventures.Na sexta-feira, Mark Neeleman, que faz parte da Associação FindBrazil estará falando sobre as oportunidades de negócios para empresas holandesas no Brasil. Mark Neeleman é um empreendedor americano que iniciou sua carreira aos 18 anos no Vale do Silício, quando criou sua primeira start up. Ele é co-fundador da Azul Linhas Aéreas e da Vigzul, empresa de vigilância e automação, ambas líderes em sua categoria no Brasil. Ele também faz parte da Borboleta, uma empresa americana do setor de beleza.

“O evento é uma excelente oportunidade para conectar-se com empreendedores de vários países. Estaremos compartilhando com o público presente as oportunidades que existem no Brasil neste setor, que ainda são desconhecidas por muitos. De fato o Brasil é um mercado atrativo para o setor, mas também com grandes obstáculos”, comenta Rodrigo Borgers, diretor de negócios da Associação FindBrazil.

Fonte: Associação FindBrazil

20 / 09 / 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *