03 / 02 / 20

Doria inaugurará escritório internacional de SP em Dubai acompanhado por missão empresarial

São Paulo – O governo de São Paulo vai levar uma delegação com representantes de 50 empresas para os Emirados Árabes em função da abertura do escritório internacional do estado em Dubai, no dia 10 de fevereiro. A missão empresarial vai ocorrer entre os dias 08 e 13 de fevereiro e terá na programação, além da inauguração, visitas a locais chave para a economia do país árabe, como a cidade tecnológica Masdar City e a sede da operadora de portos DP World.

A delegação terá representantes de empresas, bancos e instituições como a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Itaú BBA, Machado Mayer Advogados, BRF, Itapemirim, Kidy Calçados, Natural One, Colormaq, JBS, Marfrig, Logum Logística, Katayama Alimentos, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Karina Plásticos, DataRisk, Braslog, Gocil, Broto Legal, T’Trans, Complexo Industrial Fazenda Bahia, Braslog, Banco ABC Brasil, BR Products Trading, Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq), entre outros.

Na agenda do grupo está a visita à unidade da empresa brasileira de proteína animal BRF na Khalifa Industrial Zone, em Abu Dhabi, onde a companhia produz alimentos processados de frango e carne bovina. A missão também vai conhecer as obras da exposição universal Expo 2020, que Dubai sediará entre outubro deste ano e abril de 2021, o Dubai Science Park, uma área que congrega startups e projetos de pesquisas científicas, e o Dubai Future Foundation, organismo no qual o setor privado e público traçam estratégicas para o futuro do emirado de Dubai.

No dia 11 de fevereiro, haverá um seminário na Câmara de Comércio e Indústria de Dubai, onde representantes do governo paulista falarão sobre as perspectivas da economia e nas relações internacionais do estado de São Paulo, oportunidades no agronegócio, oportunidades em tecnologia industrial e inovação, em logística e transporte, e sobre projetos de privatização do estado. O governador João Doria, que lidera a missão, fará a abertura do encontro.

De acordo com informações divulgadas pelo governo de São Paulo, nove dos doze polos econômicos do estado estarão representados na missão. Além dos empresários e profissionais de companhias, vão integrar a delegação treze jornalistas e representantes de outras áreas do governo, como a Agência de Promoção de Investimentos e Competitividade do Estado, Investe SP, as secretarias da Agricultura, Comunicação, Fazenda, Transportes, Relações Internacionais e Desenvolvimento Econômico, e a Casa Civil.

Fonte: ANBA

03 / 02 / 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *